É apena suma das muitas expressões da publicidade do mundo em que vivemos. Da forma como é ostensiva choca de sobremaneira mas há outras técnicas, ainda mais perigosas, porque não damos por elas e que significam o mesmo ou pior. Olha, amigo Crítico, precisamos de mudanças profundas na nossa sociedade. Isto já não vai só com paninhos quentes. Um abraço
Em Janeiro de 2007 consegui um milagre... passei de 20 cigarros por dia para 0... mas esses tipos são uns castiços. Lá isso são.
Anónimo disse…
Cada um tem a sua opinião e eu respeito-a. Sou fumador e sei que posso morrer disso. Mas também sei que posso morrer por andar de automóvel, ao atravessar uma estrada, etc; isto não justifica que eu possa ou deva fumar contudo não sabemos o dia de amanhã e é fácil por vezes julgar o fumador. Eu não julgo, já os julguei e acabei por virar fumador. Agora tenham a certeza, respeito quem não fuma! Abraços
Já fui fumadora mas agora consegui passar de 20 para zero. Tal qual o Quintarantino. Percebo quem fuma mas, neste caso, o que importa é a forma pouco ortoxa com que s epretende não perder mercado.
Como o Carreira disse pura hipócrisia,a publicidade ao tabaco não está proibida ? há que mudar as mentalidade e apostar na prevenção,principalmente junto dos mais jovens.
Crítico eu percebi que não te dirigias ao fumador. Só expus o que neste momento pretendem fazer, a caça ao fumador, como um criminoso! Abraços e como disse a Silêncio Culpado, aparece (comentários) que fazes falta!! Abraços.
Silêncio Culpado; 7 Pecados Mortais e Quintarantino: Obrigado, obrigado, obrigado, pelo vosso apoio e pelo vosso incentivo. Acreditem que se não escrevo mais é porque outras prioridade, por hora, se levantam. Um grande abraço para todos vocês, e informo que visito os vossos blogues com regularidade, mas nem sempre comento. Obrigado Jasmim; Tiago R Cardoso e Joy. Cumprimentos a todos.
Anónimo disse…
A todos os que tem contribuido com palavras de sabedoria, de solidariedade e até de humor, o muito obrigado pelo vosso apoio. Não estou nada preocupado e por isso mesmo decidi publicar esta convocatória que me foi dirigida como ARGUIDO. Tenho a minha consciência tranquila e apenas expus o que me revolta. Pelos vistos a máxima que diz que todos são inocentes até prova em contrário caiu em saco roto. Agora somos todos culpados e arguidos até prova em contrário. Ridículo como disse e é o País que temos. Abraços.
Comentários
Enfim...a lei manda, faz-se...mas as vendas têm que se fazer...mesmo levando à morte de muitos.
Olha, amigo Crítico, precisamos de mudanças profundas na nossa sociedade. Isto já não vai só com paninhos quentes.
Um abraço
Quintarantino e Ninho de Cuco: os meus parabéns por terem deixado de fumar. Estão a contribuir enormemente para a vossa saúde e para a dos outros.
7 Pecados Mortais: aqui pretendia antes alertar para o ridículo da publicidade em causa e não atentar contra o fumador em si.
Cumprimentos a todos e obrigado pela visita.
neste caso do colectivo.
JOY
Um abraço
Venho cumprimentar-te porque fazes falta.
Um grande abraço para todos vocês, e informo que visito os vossos blogues com regularidade, mas nem sempre comento.
Obrigado Jasmim; Tiago R Cardoso e Joy.
Cumprimentos a todos.