Devido ao meu contacto muito próximo com os livros, chegou-me às mãos recetemente o título O Mundo Sem Nós , do autor Alan Weisman, editado pela Estrela Polar. Um estudo magnífico sobre o impacto que teria o desaparecimento da raça humana da superficie da terra. Após tal leitura não se fica indiferente e compreendemos melhor do que nunca o mal que o homem tem feito à sua casa, mal esse que poderá não ser reversível. Desde então, que pensei dar-vos a conhecer essa literatura. Decidi-me fazê-lo hoje, depois de ontem ter ouvido uma entrevista na TSF ao autor, na rúbrica Pessoal... E Trasmissíve l. Recomendo vivamente que a ouçam, e para tal basta irem a www.tsf.pt , no menu da esquerda cliquem em Arquivo Programas, escolham o programa Pessoal... E Transmissível, e por fim cliquem no entrevistado do dia 20 de Dezembro: Alan Weisman. A entrevista está dividida em três parte. A não perder a entrevista e depois, claro está, o livro: Um Mundo Sem Nós .
Sobre a caminhada da sociedade em direcção ao abismo e formas de o evitar.
Comentários
Enfim...a lei manda, faz-se...mas as vendas têm que se fazer...mesmo levando à morte de muitos.
Olha, amigo Crítico, precisamos de mudanças profundas na nossa sociedade. Isto já não vai só com paninhos quentes.
Um abraço
Quintarantino e Ninho de Cuco: os meus parabéns por terem deixado de fumar. Estão a contribuir enormemente para a vossa saúde e para a dos outros.
7 Pecados Mortais: aqui pretendia antes alertar para o ridículo da publicidade em causa e não atentar contra o fumador em si.
Cumprimentos a todos e obrigado pela visita.
neste caso do colectivo.
JOY
Um abraço
Venho cumprimentar-te porque fazes falta.
Um grande abraço para todos vocês, e informo que visito os vossos blogues com regularidade, mas nem sempre comento.
Obrigado Jasmim; Tiago R Cardoso e Joy.
Cumprimentos a todos.