Avançar para o conteúdo principal

CTT / MB


Já se perguntaram a razão pela qual os CTT não dispõe de pagamento via multibanco nos seus balcões? Haverá razão específica?
Quantas pessoas tem que sair da fila para levantar dinheiro, pois estamos de tal forma habituados a usar a tira plástica que nem nos passa pela cabeça que ela não seja aceite num dos locais mais concorridos.

Enfim, foi só um desabafo, na tentativa que alguém me esclareça.

(fotografia: Katarina Premfors)

Comentários

Tiago R Cardoso disse…
também não faço ideia, mas deve ser "por razões já conhecidas".
quintarantino disse…
não têm que é para promover o convívio entre a malta. já sabe como é, está-se na fila, começa-se a resmungar, o vizinho ou vizinha da frente também e quando menos se espera está-se ali a falar das últimas da actualidade...
7 disse…
Gostaria de ter certezas, mas não as tenho. Contudo, estamos a falar de um serviço público que provavelmente não estará interessado em fazer acordos com instituições bancárias neste sentido.
Estamos à espera que venha a ser privado e aí sim, posso garantir-te quase de certeza que os P.O.S vão existir e aí tu, eu e outros deixaremos de pagar só em dinheiro.
JOY disse…
Estou inclinado para a teoria do nosso amigo Pecador.

JOY
Acho que o Pecador é que sabe. Descobriu a pólvora. Ou melhor, as razões que estão muito escondidas.

Mensagens populares deste blogue

Sem comentários

Hoje de manhã, depois de uma breve saída, ao entrar em casa vi em cima do muro junto à porta esta publicidade. Eu diria: "obrigado por se estar a matar". Nota: nada tenho contra a marca acima referênciada, apenas me servi do panfleto que atrás faço referência.

Um "belo serviço"

Nos dias que correm, em que nos servimos da tecnologia para o mais simples gesto, é natural recorrer a casas especializadas quando os aparelhos do dia-a-dia deixam de funcionar, causando-nos grande transtorno. Pior se torna o cenário quando a reparação é cara e demorada. E pior ainda é quando o aparelho acabou por ficar igual ou ainda pior. Pois situações destas acontecem mais vezes do que aquelas que possam imaginar. A revista Proteste deste mês apresenta-nos um cenário dantesco no que ao mundo dos reparadores diz respeito. A Associação de Consumidores à qual a revista pertence, a Deco, pediu, anonimamente, a várias empresas que reparassem um televisor LCD propositadamente avariado. A avaria era muito simples: o fusível da fonte de alimentação havia sido fundido, logo o aparelho não ligava. Tratava-se portanto de uma reparação simples. Para os mais curiosos aconselho a leitura da revista, contudo deixo-vos ficar alguns dados: "Das 27 empresas visitadas, só 3 obtiveram nota global...

Bush recebe Dalai Lama

Fiquei surpreendido ao saber que o presidente norte americano havia recebido oficialmente o líder espiritual tibetano, na sua residência oficial, a Casa Branca. E como se isto não bastasse para "nos" envergonhar, ainda foi condecorado com a Medalha de Ouro do Congresso, a mais importante distinção atribuída a um civil. Para a sua atribuição é necessária uma maioria de dois terços do congresso. Nunca pensei dizê-lo, mas desta vez o Presidente Bush merece os parabéns. Ou será já campanha republicana?!