Avançar para o conteúdo principal

CTT / MB


Já se perguntaram a razão pela qual os CTT não dispõe de pagamento via multibanco nos seus balcões? Haverá razão específica?
Quantas pessoas tem que sair da fila para levantar dinheiro, pois estamos de tal forma habituados a usar a tira plástica que nem nos passa pela cabeça que ela não seja aceite num dos locais mais concorridos.

Enfim, foi só um desabafo, na tentativa que alguém me esclareça.

(fotografia: Katarina Premfors)

Comentários

Tiago R Cardoso disse…
também não faço ideia, mas deve ser "por razões já conhecidas".
quintarantino disse…
não têm que é para promover o convívio entre a malta. já sabe como é, está-se na fila, começa-se a resmungar, o vizinho ou vizinha da frente também e quando menos se espera está-se ali a falar das últimas da actualidade...
7 disse…
Gostaria de ter certezas, mas não as tenho. Contudo, estamos a falar de um serviço público que provavelmente não estará interessado em fazer acordos com instituições bancárias neste sentido.
Estamos à espera que venha a ser privado e aí sim, posso garantir-te quase de certeza que os P.O.S vão existir e aí tu, eu e outros deixaremos de pagar só em dinheiro.
JOY disse…
Estou inclinado para a teoria do nosso amigo Pecador.

JOY
Acho que o Pecador é que sabe. Descobriu a pólvora. Ou melhor, as razões que estão muito escondidas.

Mensagens populares deste blogue

Semeadura

Cada um tem a liberdade de semear aquilo que pretender, contudo, se semear trigo não poderá esperar colher centeio; se semear batatas não poderá esperar colher cenouras. Cada um semeia o que quer, mas colherá inevitavelmente o que semeou. É a tão badalada lei do karma, ação, consequência. Todas as nossas ações geram uma consequência. Toda a onda que emitirmos virá reforçada para nós. Muitos não aceitam este facto pela simples crença de que esta vida é única, mas ela não passa de um lampejo na eternidade do espírito. O karma não está limitado a uma encarnação, razão pela qual a consequência de determinada ação, muitas vezes, só se dá na encarnação seguinte. Nada fica por saldar na caminhada da depuração do espírito rumo a dimensões superiores. A vida deve ser vivida com intensidade no campo da fraternidade, da ética, da solidariedade, do respeito, da entreajuda. Só assim poderemos rumar mais rapidamente a um patamar de desapego da matéria, ruma a uma Nova Terra. Nova Terra...

Delirium - Cirque du Soleil

Um autêntico Delirium foi aquilo que se passou ontem, e nos últimos dias, no Pavilhão Atlântico. Num formato divergente do habitual, Delirium surpreende pela música e efeitos visuais. Assisti ao melhor espectáculo da minha vida. Infelizes dos que não puderam assistir. Para mais informações: Cirque du Soleil

Sem comentários

Hoje de manhã, depois de uma breve saída, ao entrar em casa vi em cima do muro junto à porta esta publicidade. Eu diria: "obrigado por se estar a matar". Nota: nada tenho contra a marca acima referênciada, apenas me servi do panfleto que atrás faço referência.