Avançar para o conteúdo principal

CTT / MB


Já se perguntaram a razão pela qual os CTT não dispõe de pagamento via multibanco nos seus balcões? Haverá razão específica?
Quantas pessoas tem que sair da fila para levantar dinheiro, pois estamos de tal forma habituados a usar a tira plástica que nem nos passa pela cabeça que ela não seja aceite num dos locais mais concorridos.

Enfim, foi só um desabafo, na tentativa que alguém me esclareça.

(fotografia: Katarina Premfors)

Comentários

Tiago R Cardoso disse…
também não faço ideia, mas deve ser "por razões já conhecidas".
quintarantino disse…
não têm que é para promover o convívio entre a malta. já sabe como é, está-se na fila, começa-se a resmungar, o vizinho ou vizinha da frente também e quando menos se espera está-se ali a falar das últimas da actualidade...
7 disse…
Gostaria de ter certezas, mas não as tenho. Contudo, estamos a falar de um serviço público que provavelmente não estará interessado em fazer acordos com instituições bancárias neste sentido.
Estamos à espera que venha a ser privado e aí sim, posso garantir-te quase de certeza que os P.O.S vão existir e aí tu, eu e outros deixaremos de pagar só em dinheiro.
JOY disse…
Estou inclinado para a teoria do nosso amigo Pecador.

JOY
Acho que o Pecador é que sabe. Descobriu a pólvora. Ou melhor, as razões que estão muito escondidas.

Mensagens populares deste blogue

O veganismo não é moda, veio para ficar!

Ouve-se por aí que 2019 é o ano do veganismo, mas é muito mais do que isso. 2019 até poderá ser o ano com mais expressão até então, mas o boom está por vir, o futuro será inevitavelmente vegan, ou não haverá futuro de todo. Não são só as estrelas de cinema, os atletas de nível mundial ou as figuras públicas, por todo o mundo há cada vez mais pessoas a adotar este estilo de vida, que vai muito além da simples alimentação. Há uma tomada de consciência larga que faz com que a mudança seja inevitável. Um ser dito lúcido e com o mínimo de inteligência basta parar e refletir sobre as suas escolhas para um processo de mudança se iniciar. Vivemos num mundo acelerado que não deixa tempo para a plena reflexão e esse é um dos problemas. A mudança pode ter início num dos seguintes pontos: Ética: não há nenhuma necessidade de infligir sofrimento e tortura aos animais para nos alimentarmos. Eles são seres sencientes e é um contrassenso dizer que se gosta dos animais mas é só de alguns, não de todos.

Nonsense

- Tenho que arranjar algo para não fazer! - Como assim?! - Pretendo não fazer algo, não fazer! - Mas se é não fazer não existe algo, é simplesmente não fazer! - Pois! Mas dentro dos tantos afazeres tenho que arranjar tempo para não fazer algum deles. - Mas assim deixam de ser feitos?! - É essa a ideia, não fazer. - Sim, mas podes arranjar um intervalo entre afazeres para não fazeres. - Também podia, mas não tenho tempo.