Avançar para o conteúdo principal

Juntas Médicas

(clique na imagem para ampliar)

O jornal Inimigo Público mostra-nos de uma forma bem humorada a competência das Juntas Médicas da Caixa Geral de Aposentações.
Sem mais comentários.

Comentários

quintarantino disse…
Isso nem o labirinto do Minotauro!
Unknown disse…
Magnífico!
Há coisas surreais! Esta é uma delas!
Que rico fluxograma! Resultado: pelo menos 2.000 lixados!
SEMPRE disse…
Ah mas que bem! Tudo para o trabalho já!
JOY disse…
De certeza que isto é a brincar ? Mas lá que é parecido com a realidade é !

Cumprimentos
JOY
Perante uma grande sacanice que está a ser feita sobre alguns professores que não recebem vencimento,têm horários d e12 horas ou estão a recibos verdes sugere-se que todos os blogues publiquem a notícia que está no http://cegueiralusa.blogspot.com
NÓMADA disse…
Mas elas continuam, essas Juntas Médicas. E nós vamos continuando a falar delas e os casos continuam a ocorrer. José Sócrates já parou de dizer que está chocado. Já se habituou.
Passei para te cumprimentar.
Marco Santos disse…
Obrigado pela simpatia Silêncio Culpado.

Mensagens populares deste blogue

Delirium - Cirque du Soleil

Um autêntico Delirium foi aquilo que se passou ontem, e nos últimos dias, no Pavilhão Atlântico. Num formato divergente do habitual, Delirium surpreende pela música e efeitos visuais. Assisti ao melhor espectáculo da minha vida. Infelizes dos que não puderam assistir. Para mais informações: Cirque du Soleil

Sem comentários

Hoje de manhã, depois de uma breve saída, ao entrar em casa vi em cima do muro junto à porta esta publicidade. Eu diria: "obrigado por se estar a matar". Nota: nada tenho contra a marca acima referênciada, apenas me servi do panfleto que atrás faço referência.

Taxa de Acesso a Garagens

Há alguns dias tive conhecimento, através de uma circular do condomínio, que teria que efectuar um pagamento relativo à Taxa de Acesso a Garagens. Numa primeira análise este imposto pareceu-me ridículo, pois não visa só as garagens como também abarca: pátios, armazéns, acessos a oficinas de reparação automóvel, parques de estacionamento, stands de automóveis, instalações fabris, estações de serviço e outros locais privados. Como não podia deixar de ser esta medida tem levantado muitas críticas, pois é um imposto que cai não se sabe bem de onde. Como se já existissem poucos. A Câmara Municipal de Gaia deixa aqui bem patente o seu típo de política "inteligente". Que imposto inventarão a seguir?