Nos dias que correm, em que nos servimos da tecnologia para o mais simples gesto, é natural recorrer a casas especializadas quando os aparelhos do dia-a-dia deixam de funcionar, causando-nos grande transtorno. Pior se torna o cenário quando a reparação é cara e demorada. E pior ainda é quando o aparelho acabou por ficar igual ou ainda pior. Pois situações destas acontecem mais vezes do que aquelas que possam imaginar. A revista Proteste deste mês apresenta-nos um cenário dantesco no que ao mundo dos reparadores diz respeito. A Associação de Consumidores à qual a revista pertence, a Deco, pediu, anonimamente, a várias empresas que reparassem um televisor LCD propositadamente avariado. A avaria era muito simples: o fusível da fonte de alimentação havia sido fundido, logo o aparelho não ligava. Tratava-se portanto de uma reparação simples. Para os mais curiosos aconselho a leitura da revista, contudo deixo-vos ficar alguns dados: "Das 27 empresas visitadas, só 3 obtiveram nota global...
Comentários
Gostei tanto que vou também adicionar no meu blogue!
Beijinhos e obrigada pela partilha
http://www.youtube.com/homeproject
Obrigado pela dica, mas já vi o documentário. Aliás, no dia 3 de Junho fiz aqui uma divulgação do mesmo: http://alerta.blogspot.com/2009/06/home-dia-5-de-junho.html
Beijo.
fico contente, é essencial que a sensibilização chegue ao maior número de pessoas possível.
beijinho, bom fim-de-semana!