Avançar para o conteúdo principal

Uma dica para salvar o planeta

Vejam o vídeo que se segue, que encontrei na página da Associação Vegetariana Portuguesa. Vale a pena e só demora onze minutos.

Comentários

Unknown disse…
Oi Marco!
Gostei tanto que vou também adicionar no meu blogue!
Beijinhos e obrigada pela partilha
Sara Veiga disse…
espreita este, mais longo um pedacinho. mas vale muito a pena.

http://www.youtube.com/homeproject
Marco Santos disse…
Olá Sara.
Obrigado pela dica, mas já vi o documentário. Aliás, no dia 3 de Junho fiz aqui uma divulgação do mesmo: http://alerta.blogspot.com/2009/06/home-dia-5-de-junho.html

Beijo.
Sara Veiga disse…
ainda não conhecia o teu blog nessa altura, sorry :)

fico contente, é essencial que a sensibilização chegue ao maior número de pessoas possível.

beijinho, bom fim-de-semana!

Mensagens populares deste blogue

Seja feliz

Para se ser saudável tem de se ser feliz.A infelicidade mina a saúde.Não, e ela não nos cai nas mãos, temos de ir à sua conquista. O mais importante é que não dependemos de ninguém, a felicidade mais pura está nas mais pequenas coisas, mas para o percebermos temos primeiro de liberar algum lixo que ocupa a nossa mente.Seja feliz, pela sua saúde!

O veganismo não é moda, veio para ficar!

Ouve-se por aí que 2019 é o ano do veganismo, mas é muito mais do que isso. 2019 até poderá ser o ano com mais expressão até então, mas o boom está por vir, o futuro será inevitavelmente vegan, ou não haverá futuro de todo. Não são só as estrelas de cinema, os atletas de nível mundial ou as figuras públicas, por todo o mundo há cada vez mais pessoas a adotar este estilo de vida, que vai muito além da simples alimentação. Há uma tomada de consciência larga que faz com que a mudança seja inevitável. Um ser dito lúcido e com o mínimo de inteligência basta parar e refletir sobre as suas escolhas para um processo de mudança se iniciar. Vivemos num mundo acelerado que não deixa tempo para a plena reflexão e esse é um dos problemas.
A mudança pode ter início num dos seguintes pontos:
Ética: não há nenhuma necessidade de infligir sofrimento e tortura aos animais para nos alimentarmos. Eles são seres sencientes e é um contrassenso dizer que se gosta dos animais mas é só de alguns, não de todos.
Saú…