Avançar para o conteúdo principal

Finalmente!

Comentários

Bem vindo a 2008, querido amigo Crítico. Já vejo que és um anti-fumador fundamentalista. Pois esta tua amiga, fumadora desde os 17 anos, chegou aos 2 maços diários. Porém, há coisa duns dois anos decidi deixar de fumar. Não fui ao médico nem à farmácia. Decidi pura e simplesmente.
Todavia sempre me abstive quando estava grávida ou em presença de pessoas a quem o tabaco prejudicava especialmente. Mas as proibições irritam-me!...
Bem vindo a 2008 e que este Novo Ano te dê tudo o que desejares.
Marco Santos disse…
Obrigado Silêncio Culpado.

Mas se há coisa que eu não sou é fundamentalista.

Bom ano e tudo de bom.
quintarantino disse…
Eu, ex-fumador há 12 meses, sem ajuda médica ou de fármacos, confesso que agora que me livrei dos 20 cigarros por dia me sinto mais leve... mas nesta cruzada há coisas que me deixam perplexo ... especialmente a mais absoluta ignorância sobre as+pectos da nova Lei e a já visível discrepância de opiniões entre entidades públicas, caso da ASAE e da Direcção-Geral de Saúde... é à nossa maneira, suponho!
Tiago R Cardoso disse…
Uma lei que bem tarde e diga-se um pouco para o confuso, vamos ver se é aplicada como deve ser...
JOY disse…
Concordo com o objectivo da lei ,não concordo com a forma fundamentalista como foi aplicada.

JOY
Crítico
Desculpa lá, não disse fundamentalista no sentido ofensivo. Porém, e apesar de reconhecer que às vezes é necessário uma medida mais drástica para cortar o mal pela raíz, parece-me que, neste caso, existe um pleno exagero.
Mas nada como a experiência para se perceber da validade das medidas. Daqui a um ano podemos fazer um balanço criterioso.
Um abraço
Unknown disse…
Parece-me que a medida é demasiado restritiva.
Como sempre...de 80....para 8...neste caso para....quase 000000.

Abraço
Anónimo disse…
Silêncio Culpado, sei que não foi com sentido ofensivo.

Cumprimentos.
Anónimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Mensagens populares deste blogue

O veganismo não é moda, veio para ficar!

Ouve-se por aí que 2019 é o ano do veganismo, mas é muito mais do que isso. 2019 até poderá ser o ano com mais expressão até então, mas o boom está por vir, o futuro será inevitavelmente vegan, ou não haverá futuro de todo. Não são só as estrelas de cinema, os atletas de nível mundial ou as figuras públicas, por todo o mundo há cada vez mais pessoas a adotar este estilo de vida, que vai muito além da simples alimentação. Há uma tomada de consciência larga que faz com que a mudança seja inevitável. Um ser dito lúcido e com o mínimo de inteligência basta parar e refletir sobre as suas escolhas para um processo de mudança se iniciar. Vivemos num mundo acelerado que não deixa tempo para a plena reflexão e esse é um dos problemas. A mudança pode ter início num dos seguintes pontos: Ética: não há nenhuma necessidade de infligir sofrimento e tortura aos animais para nos alimentarmos. Eles são seres sencientes e é um contrassenso dizer que se gosta dos animais mas é só de alguns, não de todos.

Medina Carreira disse:

"A democracia em Portugal é uma brincadeira em que ninguém é responsável por nada, não há responsáveis", afirmou Medina Carreira, salientando que "o País apenas é governado com rigor durante um ano ou um ano e meio por legislatura". No restante tempo, segundo o fiscalista, quem vence as eleições começa por tentar corrigir as promessas que fez na campanha eleitoral e, a meio do mandato, "começa a preparar as mentiras para a próxima campanha eleitoral". "Com esta gente que temos, não podemos ter muitas esperanças (quanto ao futuro)", defendeu, frisando que "as eleições ganham-se com mentiras". Medina Carreira, que falava aos jornalistas em Gaia à margem de um debate sobre a actual situação do País, defendeu que "a raiz do problema" de Portugal resulta da quebra no crescimento económico. "Durante 15 anos crescemos seis por cento ao ano, entre 1975 e 1990 crescemos quatro por cento ao ano e de 1990 para cá estam

Bush recebe Dalai Lama

Fiquei surpreendido ao saber que o presidente norte americano havia recebido oficialmente o líder espiritual tibetano, na sua residência oficial, a Casa Branca. E como se isto não bastasse para "nos" envergonhar, ainda foi condecorado com a Medalha de Ouro do Congresso, a mais importante distinção atribuída a um civil. Para a sua atribuição é necessária uma maioria de dois terços do congresso. Nunca pensei dizê-lo, mas desta vez o Presidente Bush merece os parabéns. Ou será já campanha republicana?!