
Não me havia ainda manifestado acerca desta questão por duas razões: primeiro porque julgo demasiada a propaganda por parte dos meios de comunicação social e segundo porque não julgo ser tema de interesse nacional por tantos dias consecutivos.
Quem diria que o desaparecimento de uma menina, por terras do Algarve, iria dar a volta ao mundo e fazer correr tanta tinta? Quantos jovens desaparecem não se dando especial ênfase a tal facto?
É compreensível que os pais e conhecidos mobilizem todos os meios para encontrar a pequena Madeleine, mas daí até se tornar um caso de interesse mundial parece-me despropositado e um grande exagero.
O facto de os progenitores serem britânicos, e médicos, fez com que a nossa habitual mordomia disponibilizasse os meios possíveis e impossíveis ao serviço de sua majestade.
Como se sentirá a mãe do jovem Rui Pedro, desaparecido há nove anos, ao ver tal aparato?
O desaparecimento da criança britânica mobilizou mais meios do que aqueles que por vezes são facultados para combater catástrofes.
Até o Papa recebeu os pais da menina. É caso para dizer: por amor de deus!
Comentários
De facto, este caso atingiu proporções impensáveis e parece comprovar que continua a haver filhos e enteados...
Outras coisas que penso sobre este caso podem ser lidas aqui.
LOL, enfim...
Abraço
Bom fim de semana.
Bom, é tão simples como isto, "Eles não ganham muito, nós é que ganhamos pouco", e para bom entendedor meia palavra basta...
Nós somos Portugal, com orgulho, e eles são ilhéus Britanicos, não é á toa que o transito anda pela esquerda, e o inglês é a língua universal...
Vamos ser coerentes... , e "go away and move fast", (não gosto nada do inglesamento), mas...
Viva Portugal
Um abraço
Cumprimentos.