Avançar para o conteúdo principal

Xixi no Banho

Sabia que ao carregar no autoclismo gasta cerca de 9 litros de água? E que se fizer xixi no duche poupa esse preciso recurso.
Sim, à primeira vista parece estranho, mas é essa a proposta da organização Xixi no Banho. Vejam o site da mesma, o grafismo está muito bom.

Comentários

Gu Pelicano disse…
Lololol! É bom saber.
Agora sempre tenho desculpa... :D
Abraços
Marco Santos disse…
Isso mesmo Gu, já ninguém te bate se o fizeres, antes pelo contrário.
Abraço.
DeTigre disse…
Olha-me que NOVIDADE!!!
Eu a pensar que seria pelos fins terapêuticos desse elixir em contacto com o corpo, e para meu espanto, volta a tocar-se neste assunto.
Então já agora deixo umas dicas.

Primeiro, veja se dá para premir no botão apenas o suficiente que você deseje, mas fazendo-o suavemente.
Se ainda assim não der, esta próxima dica é inteligente e funcional, e claro simplesmente de engenhocas:
Encham uma, ou duas garrafas de água de litro e meio, e coloquem dentro, para ocupar o volume.

DeTigre Lucas
Vamos lá malta, é bom para todos!
SwáSthya!
Sérgio Pontes disse…
É bem pensado

já agora, gostas de Animais?

Então visita
http://animaisemportugal.blogspot.com

Eles Agradecem!

Mensagens populares deste blogue

Semeadura

Cada um tem a liberdade de semear aquilo que pretender, contudo, se semear trigo não poderá esperar colher centeio; se semear batatas não poderá esperar colher cenouras. Cada um semeia o que quer, mas colherá inevitavelmente o que semeou. É a tão badalada lei do karma, ação, consequência. Todas as nossas ações geram uma consequência. Toda a onda que emitirmos virá reforçada para nós. Muitos não aceitam este facto pela simples crença de que esta vida é única, mas ela não passa de um lampejo na eternidade do espírito. O karma não está limitado a uma encarnação, razão pela qual a consequência de determinada ação, muitas vezes, só se dá na encarnação seguinte. Nada fica por saldar na caminhada da depuração do espírito rumo a dimensões superiores. A vida deve ser vivida com intensidade no campo da fraternidade, da ética, da solidariedade, do respeito, da entreajuda. Só assim poderemos rumar mais rapidamente a um patamar de desapego da matéria, ruma a uma Nova Terra. Nova Terra...

Delirium - Cirque du Soleil

Um autêntico Delirium foi aquilo que se passou ontem, e nos últimos dias, no Pavilhão Atlântico. Num formato divergente do habitual, Delirium surpreende pela música e efeitos visuais. Assisti ao melhor espectáculo da minha vida. Infelizes dos que não puderam assistir. Para mais informações: Cirque du Soleil

Sem comentários

Hoje de manhã, depois de uma breve saída, ao entrar em casa vi em cima do muro junto à porta esta publicidade. Eu diria: "obrigado por se estar a matar". Nota: nada tenho contra a marca acima referênciada, apenas me servi do panfleto que atrás faço referência.