Cada um tem a liberdade de semear aquilo que pretender, contudo, se semear trigo não poderá esperar colher centeio; se semear batatas não poderá esperar colher cenouras. Cada um semeia o que quer, mas colherá inevitavelmente o que semeou. É a tão badalada lei do karma, ação, consequência. Todas as nossas ações geram uma consequência. Toda a onda que emitirmos virá reforçada para nós. Muitos não aceitam este facto pela simples crença de que esta vida é única, mas ela não passa de um lampejo na eternidade do espírito. O karma não está limitado a uma encarnação, razão pela qual a consequência de determinada ação, muitas vezes, só se dá na encarnação seguinte. Nada fica por saldar na caminhada da depuração do espírito rumo a dimensões superiores. A vida deve ser vivida com intensidade no campo da fraternidade, da ética, da solidariedade, do respeito, da entreajuda. Só assim poderemos rumar mais rapidamente a um patamar de desapego da matéria, ruma a uma Nova Terra. Nova Terra...
Comentários
O segredo para a grande vitória é como disse: "amar e ser Amado"
Parabens pela publicação
SwáSthya!
Swásthya
Forte abraço.
um forte abraço.
Cuidem-se.
A solução é o despertar da Consciência de cada indivíduo. Enquanto isso, além de acreditarem no bem e no mal ao mesmo tempo, acreditam mais no “mal” do que no Bem. Vêem o “mal” em toda parte, vivem desconfiados. O Bem, Deus, o Amor, ou seja lá o nome dado, acreditam que está lá no céu, bem longe de nós. Dessa forma, amam mais as “trevas” (ilusão) do que a Luz (Verdade).
E ainda teimam que são os donos da Verdade. A crença no bem e no mal ao mesmo tempo, significa contradição, conflito, loucura. É essa crença contraditória que “cria” constantemente o aparente inferno. O “mal” a “sombra” é o resultado da crença hipnótica coletiva.