Cada um tem a liberdade de semear aquilo que pretender, contudo, se semear trigo não poderá esperar colher centeio; se semear batatas não poderá esperar colher cenouras. Cada um semeia o que quer, mas colherá inevitavelmente o que semeou. É a tão badalada lei do karma, ação, consequência. Todas as nossas ações geram uma consequência. Toda a onda que emitirmos virá reforçada para nós. Muitos não aceitam este facto pela simples crença de que esta vida é única, mas ela não passa de um lampejo na eternidade do espírito. O karma não está limitado a uma encarnação, razão pela qual a consequência de determinada ação, muitas vezes, só se dá na encarnação seguinte. Nada fica por saldar na caminhada da depuração do espírito rumo a dimensões superiores. A vida deve ser vivida com intensidade no campo da fraternidade, da ética, da solidariedade, do respeito, da entreajuda. Só assim poderemos rumar mais rapidamente a um patamar de desapego da matéria, ruma a uma Nova Terra. Nova Terra...
Comentários
O que eu já tinha visto do Cirque du Soleil ultrapassa 1000 vezes o que se passou no Pav. Atlântico.
Vê este filme(http://www.youtube.com/watch?v=fS0pW2ty75s, que revela realmente o que o Cirque du Soleil é capaz de fazer.
Delirium é apenas e só um espectáculo de multimédia, com pequenos (pouquíssimos) apontamentos circenses.
DETESTEI!
Eu por acaso achei bombástico, porque já ia à espera desse tipo de espectáculo. Pois a imprensa já vinha anunciando as suas características, logo não estava à espera de ver muito circo. Para isso irei em Abril ver o Quidam.
Obrigado pela visita.
Cumprimentos.
JOY
Foi uma verdadeira obra prima.....
Agora espero pela chegada do QUIDAM