quinta-feira, 28 de junho de 2007

Pare de reclamar!


Há uns dias tive conhecimento de uma acção que começou por envolver um padre norte americano, uma pulseira de silicone e o pretexto de acabar com queixumes.
Quantos já não terão dado o conselho de que o queixume em nada contribui para a felicidade do quixoso? Pois bem, o Padre Will Bowen foi mais longe e teve a ideia de criar uma pulseira que tem como objectivo ser usada durante 21 dias sem qualquer tipo de queixa, bisbilhotice ou critica, caso contrário terá que se mudar para o outro braço e voltar a contar do zero.
Os cientistas acreditam que leva 21 dias a criar um novo hábito, e a pulseira servirá para relembrar ao seu portador a forma como é possível levar a vida com intenções positivas.
Os interessados podem encomendar A Complaint Free World SM Bracelets totalmente gratuita clicando aqui.

Exemplo de uma queixa:

Ontem, estava eu a aproveitar o sol na praia, quando as minhas vizinhas de toalha, senhoras de meia idade conversavam animadamente. Nisto, sai-se uma com o seguinte: "Não gosto da praia por causa disto, é areia por tudo quanto é sítio". Nem queria acreditar, trata-se obviamente de uma queixosa em estado avançado, pois nem mesmo os peritos nesta materia conseguem vomitar uma reclamação tão estupefacta.

1 comentário:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).