Avançar para o conteúdo principal

O automóvel híbrido mais barato


O Honda Insight é actualmente o automóvel híbrido mais barato do mercado português. Pela módica quantia de € 19,990 será dono de um veículo amigo do ambiente.
Com consumos muito baixos este familiar não deixa nada a dever em relação aos seus concorrentes. Apesar do design não ser dos mais atractivos está longe de ser feio. Até tem algo de ficção científica.
O painel de instrumentos apresenta uma inovação, iluminado a duas cores indica ao condutor se a condução está a ser económica ou não. Quando a iluminação do painel é verde é bom sinal, indicando que a consução está a ser económica e menos poluente, se os tons alterarem para azul significa que está com o pé pesado, logo, menos ecológico e económico.
Chega a gastar 3,5 L/100Km - a velocidades entre os 80 e 100 Km/h - algo surpreendente, pois já tive uma acelera que gastava bem mais do que isso.

Saiba mais no site oficial, aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O veganismo não é moda, veio para ficar!

Ouve-se por aí que 2019 é o ano do veganismo, mas é muito mais do que isso. 2019 até poderá ser o ano com mais expressão até então, mas o boom está por vir, o futuro será inevitavelmente vegan, ou não haverá futuro de todo. Não são só as estrelas de cinema, os atletas de nível mundial ou as figuras públicas, por todo o mundo há cada vez mais pessoas a adotar este estilo de vida, que vai muito além da simples alimentação. Há uma tomada de consciência larga que faz com que a mudança seja inevitável. Um ser dito lúcido e com o mínimo de inteligência basta parar e refletir sobre as suas escolhas para um processo de mudança se iniciar. Vivemos num mundo acelerado que não deixa tempo para a plena reflexão e esse é um dos problemas. A mudança pode ter início num dos seguintes pontos: Ética: não há nenhuma necessidade de infligir sofrimento e tortura aos animais para nos alimentarmos. Eles são seres sencientes e é um contrassenso dizer que se gosta dos animais mas é só de alguns, não de todos.

Nonsense

- Tenho que arranjar algo para não fazer! - Como assim?! - Pretendo não fazer algo, não fazer! - Mas se é não fazer não existe algo, é simplesmente não fazer! - Pois! Mas dentro dos tantos afazeres tenho que arranjar tempo para não fazer algum deles. - Mas assim deixam de ser feitos?! - É essa a ideia, não fazer. - Sim, mas podes arranjar um intervalo entre afazeres para não fazeres. - Também podia, mas não tenho tempo.